Goji e Diabetes


Ao longo de mais de 18 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm diabetes. E quase um terço deles não são diagnosticados. Isso pode ser devastador, como a diabetes é a principal causa de insuficiência renal, amputação de membros, cegueira e aparecimento em adultos americanos.

Descubra como Goji pode ajudar a diabetes cura.

Mais de 18 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm diabetes. E quase um terço deles não são diagnosticados. Isso pode ser devastador, como a diabetes é a principal causa de insuficiência renal, amputação de membros, cegueira e aparecimento em adultos americanos.

Pessoas com diabetes também são duas a quatro vezes mais propensos do que pessoas sem diabetes a desenvolver doenças cardíacas. Na verdade, 65 por cento dos diabéticos morrem de ataque cardíaco ou derrame.

A diabetes mellitus é uma condição na qual a quantidade de glicose (açúcar) no sangue é demasiado elevada, porque o corpo não pode usá-lo correctamente. A glicose vem da digestão dos alimentos ricos em amido, como pão, arroz, batatas, chapatis, inhame e banana, a partir do açúcar e outros alimentos doces, e do fígado, que faz a glicose. Diabetes é um distúrbio que afeta a maneira como seu corpo lida com os alimentos que você come. Normalmente, os alimentos de hidratos de carbono são quebradas em a glicose de açúcar, que viaja no sangue (daí o nome de açúcar no sangue), até atingir as suas células, onde é realizada dentro e utilizado para o crescimento e da energia. Para que tal aconteça, no entanto, a hormona insulina deve estar presente. Produzida pelo pâncreas atos, insulina como uma chave que abre células de modo que eles podem receber glicose no sangue.

A insulina funciona como uma chave para abrir a porta das células para a glicose – o combustível que você começa a partir de alimentos – pode entrar e ser convertida em energia – causar complicações graves e morte prematura. A insulina é vital para a vida. É uma hormona produzida pelo pâncreas que ajuda a glicose para entrar nas células em que foi utilizada como combustível pelo corpo.

Os principais sintomas da diabetes não tratada são aumento da sede, indo para o olhar o tempo todo – especialmente à noite, cansaço extremo, perda de peso, coceira genital ou episódios regulares de aftas, e visão turva.

Na diabetes, ou o pâncreas pode produzir insulina suficiente, ou o corpo tenha perdido a sua capacidade de usá-la eficazmente (resistência à insulina). A glicose se acumula no sangue, transborda para a urina, e passa para fora do corpo, sem desempenhar o seu papel como fonte principal do corpo de combustível.

dois tipos de diabetes:

O diabetes tipo 1 se desenvolve se o corpo é incapaz de produzir insulina. Este tipo de diabetes geralmente aparece antes dos 40 anos. Ela é tratada com injecções de insulina e dieta e exercício físico regular é recomendado. Diabetes tipo 2 se desenvolve quando o corpo ainda pode fazer alguma insulina, mas não o suficiente, ou quando a insulina que é produzida não funciona adequadamente (conhecido como resistência à insulina). Na maioria dos casos está relacionada com excesso de peso. Este tipo de diabetes geralmente aparece em pessoas com mais de 40 anos, embora no Sul as pessoas da Ásia e Africano-Caribe aparecem frequentemente após a idade de 25 anos. No entanto, recentemente, mais crianças estão sendo diagnosticadas com a doença, algumas com apenas sete.

Diabetes tipo 2 é tratada com mudanças no estilo de vida tais como uma dieta saudável, perda de peso e aumento da atividade física. Comprimidos e / ou insulina também podem ser necessários para alcançar níveis normais de glicose no sangue.

O objectivo principal do tratamento de ambos os tipos de diabetes é conseguir glicose no sangue, a pressão sanguínea e os níveis de colesterol tão próximo do normal quanto possível. Isto, juntamente com um estilo de vida saudável, ajudará a melhorar o bem-estar e proteger contra danos a longo prazo para os olhos, rins, nervos, coração e artérias principais.

Gerenciando Diabetes: Comece com os ABCs

O Programa Nacional de Educação Diabetes sugere que você reduzir seu risco de doença cardíaca e derrame, trabalhando com sua equipe de saúde para monitorar três fatores críticos, que eles deram o nome dos ABCs diabéticos.

“A” é para o teste de A1C.

Este é um número que mostra o quão bem a glicose no sangue tem sido controlada nos últimos 3 meses. Controle glicêmico ruim pode ferir seus olhos, rins e pés. A meta para a maioria das pessoas é uma A1C inferior a 7. Deve ser verificado pelo menos duas vezes por ano.

Um estudo de 1998 mostrou que o aumento da pressão arterial pode ser evitado de forma significativa por polissacarídeos do Goji molécula mestre. Polissacarídeos são muito moléculas de cadeia longa de açúcar que fornecem alimento para macrófagos, as grandes glóbulos brancos, que são um componente importante do sistema de defesa do corpo contra micróbios invasores e as células malignas que formam tumores.

Quatro polissacarídeos descobertos em bagas de Goji não foram encontrados em qualquer outra fruta. Os polissacarídeos do Goji melhorar o corpo da produção do hormônio de crescimento humano (HGH), que ajuda a construir músculos e células da pele de reparação. O complexo de polissacárido LBP única de bagas de Goji foi encontrado para ser um secretagogo poderoso – uma substância que estimula a secreção de hormona de crescimento humana (HGH) pela glândula pituitária.

Um estudo de investigação na China mostrou que o polissacarídeo LBP facilitou a proliferação de células-tronco e aumentou o número de monócitos na medula óssea. O polissacarídeo LBP ajuda os monócitos converter para leucócitos maduros.

“B” é para a pressão arterial.

A meta para a maioria das pessoas é 130/80. A pressão arterial elevada pode causar ataque cardíaco, derrame e doenças renais.

“C” é para o colesterol.

Colesterol ruim (LDL) pode oxidar e entupir os vasos sanguíneos, causando ataque cardíaco ou derrame. Colesterol bom (HDL) ajuda a reduzir mau colesterol. A meta para a maioria das pessoas é LDL abaixo de 100 e HDL acima de 40 anos.

Goji contém eta-sitosterol, que tem sido demonstrado que os níveis de colesterol. A sua antioxidantes manter o colesterol a partir de oxidante e formando placas arteriais. Goji aumenta a tolerância ao exercício, a resistência, e resistência. Também ajuda a eliminar a fadiga, especialmente quando receber da doença.